Kristóman - "Remédio Santo" já disponível

Em 2016 Kristóman apresenta-nos o seu primeiro álbum a solo de originais: "Remédio Santo".
Kristóman - Em 2016 Kristóman apresenta-nos o seu primeiro álbum a solo de originais: "Remédio Santo" - Um projeto de 12 faixas que conta com a participação de Cálculo e Dino D'Santiago nas vozes, e Sickonce, dB, RandyOne, Produtivo e Cálculo na produção.

Rapper de São Brás de Alportel, deu os primeiros passos no Hip-Hop por volta do ano 2004 e desde então nunca mais parou. Kristóman faz parte da editora independente do Algarve (Kimahera) e ao longo da sua carreira colaborou com vários artistas conceituados a nível nacional, tendo pisado palcos de grande respeito.

É um dos elementos do grupo de Rap TRIBRUTO do qual ainda fazem parte RealPunch e Gijoe. Os "três brutos" já conquistaram a cultura Hip-Hop com a sua dinâmica, espetáculo ao vivo, rimas de cortar a respiração, instrumentais potentes que fazem o público vibrar de Norte a Sul do país. Fazem da sua imagem um dos pontos principais num grupo que já editou dois álbuns de originais: "Algazarra" e "Chavascal".
Quer se goste, quer não, é unanimemente aceite que, em palco, poucos mandam a casa abaixo como Kristóman.

Lançou ainda em 2008 a Mixtape "Fetiche" com o Rapper "YoCliché", atual MC do grupo MGDRV (Mega Draive), e o álbum de originais "Charnecos" em 2013 com o produtor RandyOne.

"Remédio Santo" é sem dúvida um álbum muito aguardado pelos ouvintes que seguem o artista, um registo diferente, mas com a versatilidade habitual de Kristóman.
Com esta nova energia a solo o artista promete encher olhos e ouvidos pelos palcos do país, sempre com sabor a Hip-Hop.

COMPRAR



OUVIR

  Ver mais informação

Pedro Pinto @ 27 Maio 2016 (Sex) - 12:00

Edições relacionadas

Kristóman - Remédio Santo