Tribruto

Algazarra

"Algazarra é uma lição impiedosa em punchline, egotrip, múltiplos sentidos e beats daqueles que nos põem a abanar a cabeça compulsivamente. Se este ano não ouviram nenhum álbum mais do que duas vezes, preparem-se para colar em TRIBRUTO".
Joana Nicolau

"Ouvi TRIBRUTO ao vivo pela primeira vez este ano a bordo do Príncipe Perfeito, barco pirata atracado no meio do Tejo que este ano encheu os santos populares de sons cadenciados. E o que ouvi surpreendeu-me: o hip-hop é tantas vezes preocupado consigo mesmo, sério, combativo, de sobrolho franzido, que se esqueceu que nasceu som de rua, de celebração e festa. Os TRIBRUTO estão aí para nos lembrar isso tudo".
Rui Miguel Abreu

"A razão porque escolhi trabalhar e editar o primeiro trabalho dos TRIBRUTO foi essencialmente a vontade e garra demonstrada em cada faixa, bem como a presença e humildade em palco. Gosto imenso de trabalhar com pessoas dedicadas, com objectivos e que pensam para além de um simples lançamento de um disco, os TRIBRUTO sempre manifestaram isso.
A coesão do grupo, as produções marcantes do DJ G.I.Joe e as rimas irreverentes de Kristo e Punch foram também determinantes".
Bomberjack

"TRIBRUTO é um elevador parado no sétimo andar à hora do último episódio da novela com duas avós lá dentro".
Reflect

"Podiam ser o pai, o filho e o espírito santo; Podiam ainda ser dois ou quatro... Mas não são. Gijoe, RealPunch e Kristo são simplesmente TRIBRUTO... A essência de três putos, quica brutos. Para quem pensa que o hip-hop no "Al-garve" está morto, cá fica a dica... "Al-gazarra", mais uma bomba no panorama musical nacional".
Leila Leiras

2010

Leitor

Creditos

Todas as faixas produzidas por Sickonce (Gijoe).
Todas as letras escritas pelos intérpretes ou Tribruto.
Todas as misturas e scratchs realizados e gravados por Gijoe.
Todas as faixas gravadas nos estúdios Kimahera por Gijoe à excepção das participações de Nerve e Nessa.
Todas as faixas misturadas nos estúdios Kimahera por Pedro Pinto e Gijoe.
Todas as faixas masterizadas nos estúdios Kimahera por Pedro Pinto e Gijoe.
Foto: Natasha Cabral.
Ilustração: Marcelo Oliveira.
ArtWork: Natasha Cabral.
Notícias
Agenda
Artistas
Edições
Vídeos